Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Passeio por Lisboa

Olá!
Sei que não apareço aqui no blog já há imenso tempo e perdoem-me por isso, mas a faculdade não me deixou muito tempo e o tempo que me deixava livre, eu ocupava-o com trabalho ou a descansar (que bem merecia). Mas resolvi, depois dos exames, reservar um dia para passear por Lisboa com o meu namorado e assim o fizemos. Aqui vos deixo algumas fotografias do dia e continuem atentas porque muito brevemente, terei o meu canal no YouTube, talvez para a semana terei novidades. Até lá, podem subscrever o meu canal no YouTube, porque muito provavelmente lançarei o meu primeiro vídeo já este domingo, estejam atentas e subscrevam.

























Espero que tenham gostado,

6 comentários:

  1. Adorei o outfit da última foto! Linda!
    Vou seguir o blog e youtube ;)

    Beijinho, participa no sorteio do meu blog, aqui!
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada, ainda bem que gostaste!
      Beijinhos grande, princesa

      P.S.: Desculpa só responder agora.

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, adorei o blog! já agora tens um nome muito bonito ihih

    estou a seguir, Beijinhos ♡

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada querida! Ainda bem que gostaste! :)
      Sim, és um pouco suspeita! AHAHAHAH
      Beijinhos grandes, princesa

      Eliminar

thank you ♥