Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jelly Sandals

 Olá! Venho falar-vos sobre as Jelly Sandals, uma nova tendência que nem todas as pessoas gostam. Recentemente, encomendei umas Jelly Sandals, com um ligeiro salto e de cor menta que acho lindíssimas! Ainda não chegaram, mas estou super apaixonada por elas, acho-as mesmo queridas! Escolhi esta cor, porque é a "minha" cor, identifico-me bastante com a cor menta e turquesa.


Jelly Sandals iguais às que encomendei.

Estas sandálias fazem-me recordar a minha infância e provavelmente a vocês também, porque imagino que, tal como eu em criança devem ter usado estas sandálias. Existem imensas cores, com um ligeiro salto ou rasas, com ou sem brilhantes e transparentes ou opacas.


 Já as tinha visto o ano passado no verão, mas não sabia como encomendar. Finalmente descobri e estou ansiosa que cheguem e de as usar no verão. Se quiserem, quando chegarem as minhas Jelly Sandals posso colocar uma espécie de "review" sobre este produto e, se gostar, de certeza que mais irei comprar.
Acho que são maravilhosas para usar no verão, principalmente se já estivermos bronzeadas, acho que fica mesmo fenomenal! 




E vocês? O que acham? Gostam das Jelly Sandals ou não são o vosso estilo?

Imagens retiradas da Internet.

21 comentários:

  1. Aii eu adoro e vou ter umas este verão! Esou ainda um pouco indecisa com a cor! :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu quero comprar outras e podes crer que vou ficar mesmo indecisa na próxima cor! :)

      Eliminar
  2. Já agora encomendaste as tuas no 'oh my darling' ou noutro sitio onde sejam mais baratinhas? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conhecia essa página, e sim, são realmente caras nessa página. Aqui são ligeiramente mais baratas https://www.facebook.com/media/set/?set=a.614380511949712.1073741836.465686296819135&type=1

      Eliminar
  3. Olha que engraçado, já tinha visto fotografias tuas pelo facebook e não fazia ideia de que tinhas um blog! :) não gosto muito dessa tendência, mas concordo que dependendo do estilo da pessoa pode ficar bem giro :p . Beijinho, segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas é normal, eu criei este blog à relativamente pouco tempo! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, já estou a seguir o blog!
    Tive umas em pequena :D Acho que era capaz de usar.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, lembro-me tão bem! Acho-as mesmo queridas! Muitos beijinhos, Rute

      Eliminar
  5. Olá querida.

    Convido-te a responderes a uma TAG...

    http://meia-noite-cinderela.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-bloggeira-vem-conhecer.html

    Se o fizeres depois deixa o link no meu blog para poder ver as tuas respostas...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro as Jelly Sandals! Onde compraste as tuas?
    Queria comprar umas para mim mas até agora não achei o meu tamanho (35) em lado nenhum :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde encomendei é muito caro e já me arrependo porque agora encontrei páginas que vendiam mais barato, tipo esta (https://www.facebook.com/YOUnique.handmade.accessories?fref=ts) e o "oh my darling". E acredita, eu também sofro do mesmo problema, eu sei bem o que isso é. Eu encomendei o 3 porque fui ver e era equivalente ao nosso 35, mas acho que pelos vistos é equivalente ao 36, só espero que me sirvam. Beijinhos

      Eliminar
  7. acho-as super giras mas não me vejo com elas!
    - Está a decorrer uma passatempo no meu blog, podes ganhar um creme de mãos da Oriflame, se tiveres interessada participa, está tudo no meu blog :)
    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, recentemente fiz um blog e também falei sobre estas sandálias. Adoro-as :) Aderi ao blog porque também acho que é um meio interessante de divulgar produtos de moda e os seus respetivos locais de compra. E se possível, mostrar uma alternativa às marcas ;) Para obtermos os produtos, gastando o menos possível ;) Foi o que fiz no meu post sobre as jelly. Falei da marca que conhecia, e mostrei uma alternativa de compra a metade do preço ;) Iguaizinhas!!! Claro que depois também existem as da melissa e assim... Mas as que mais gostei foi das Juju. Dá uma espreitadela ;) Gostei mt do teu post bjh* @ http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/2014/02/juju-jellies.html

    ResponderEliminar
  9. Adoro Jelly Sandals e as que tu encomendaste são lindas! A cor é mesmo perfeita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também achei, adoro adoro a cor que escolhi! Muitos beijinhos, Rute

      Eliminar
  10. não sou propriamente fã desses sapatos mas gosto de ver nas outras pessoas!
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  11. They are so cute!! I love the pink ones! Thanks for sharing! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  12. nao consigo decidir, tenho de as ver ao vivo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  13. Como dizes muito bem lá em cima de facto é um sapato que relembra a nossa infancia!
    Mas os preços acho que são demasiado elevados, a vantagem agora é quem tem a Primark por perto já existe lá por 5€ :D
    Pena não haver tanta diversidade de cores. :D

    ResponderEliminar
  14. maybe we can follow each other? let me know! <3
    Good blog;) shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Acho-as super amorosas ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar

thank you ♥