Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

photoshoot with quica pereira

Na última Terça-feira (19 de Novembro) fiz uma sessão fotográfica com a Quica Pereira e com a MakeUp Artist Verónica Magalhães e simplesmente adorei! Foi um dia mesmo super divertido! 
Já tinha feito uma sessão com a Quica Pereira no âmbito do seu projecto CAÇA-TALENTOS, eu fui uma das escolhidas e depois dessa sessão ela escolheria mais algumas raparigas para trabalhar novamente. E eu fui uma dessas raparigas (yaaaaay)! Não podia estar mais feliz, claro! Adoro a Quica e a Verónica, adoro os trabalhos delas, elas são umas queridas e aconselho a todos o trabalho delas. 
Deixo-vos algumas fotografias da sessão e os contactos delas.
Espero que gostem dos resultados! 




Podem ver os trabalhos e contactar a fotógrafa Quica Pereira através do Facebook, Behance, 500px ou através do e-mail quicap.photography@gmail.com.

Podem ver os trabalhos e contactar a MakeUp Artist Verónica Magalhães através do Facebook ou através do e-mail veronica7magalhaes@gmail.com.

4 comentários:

  1. Que giras que ficaram as fotografias. E viva as sardas! =D Eu também as tenho e adoro ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, fico feliz por teres gostado! :) Sim, eu também gosto imenso, cheguei a ter uma fase em que odiava ter, mas agora adoro! Já fazem parte de mim! ahah

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Lindíssima! Adorei!!

    As sardas realmente dão um charme... eu tb tenho algumas, tenho de parar de as querer esconder!! ;)

    *beijinho
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada!!
      E sim, nada de esconder as sardas! :)
      Muitos beijinhos*
      Rute

      Eliminar

thank you ♥