Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

My Winter Essentials

Olá, hoje o meu post será sobre os meus "favoritos" deste Inverno
Pois é, o Inverno ainda não chegou, mas o frio já o fez e parece que veio para ficar. E como tal, no Inverno, existem certas coisas que são, para mim, indispensáveis!


Em primeiro lugar, está a água. E resolvi colocar a água em primeiro lugar para evidenciar o quanto ela é IMPORTANTÍSSIMA! Vocês já devem saber isto, claro, mas como eu própria não sou muita adepta de água (não sigam o meu exemplo), tenho plena consciência das consequências disso, por isso é que me tenho obrigado a beber água todos os dias. No Inverno, a tendência para beber água é menor, porque já não temos tanta sensação de sede, mas é SUPER importante beber água! Se querem manter o organismo e a pele hidratados, é fundamental beberem água. Se nesta estação não vos apetece beber água, bebam chá, é sempre uma excelente opção.

Gorros, gorros e mais gorros, não passo sem eles nesta altura do ano!


Pantufas e meias quentinhas, tenho imensos pares em minha casa e gosto tanto de andar por casa com eles!

Um bom creme hidratante é essencial na nossa rotina diária. Eu acordo, lavo a cara com água fria e de seguida coloco este creme hidratante. O creme de rosto que eu uso é da Garnier e é indicado para o meu tipo de pele (seca e sensível). Até agora não tenho razões de queixa, isto porque tem uma textura cremosa, cheira muito bem (a rosas, parece-me) e suaviza de imediato a minha pele. 

Comprei este serúm da KIKO a semana passada e uma coisa vos digo: adoro-o! Apesar deste "eyes rescue" ter sido formulado para papos e olheiras, comprei-o porque sentia a minha pele desidratada (lá está a importância da água) e bastante seca (mesmo bastante!) junto à zona das olheiras, o que é certo é que passado apenas 3 dias, o contorno dos meus olhos está mesmo muito melhor, mudou significativamente. Agora está muito mais suave, não sinto a pele desidratada e tão seca, para não falar que, também as minhas olheiras diminuíram. 

A pele das mãos costuma ficar sempre mais exposta que o resto do nosso corpo, e agora, com o Inverno e consequentemente o frio, é fundamental hidratarmos as nossas mãos.

Mais uma vez, com o frio, estamos susceptíveis ao cieiro, por isso uso este batom Fruity Shine CEREJA da Labello. Mesmo que não esteja com cieiro, adoro usar este batom, porque hidrata e ainda oferece um tom avermelhado aos lábios.

Por fim, este SOS Lip Repair, é simplesmente genial e tinha mesmo de incluir nos meus favoritos de Inverno. Quando o batom do cieiro não resulta e os meus lábios estão bastante secos, sensíveis e/ou gretados, uso este "milagre para lábios". Geralmente, quando os meus lábios estão assim, coloco à noite, antes de ir dormir, no dia seguinte acordo, sem lábios gretados, mas sim completamente regenerados!

Gostaram? E já agora, quais são os vossos favoritos de Inverno?


6 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa com esse cremezinho da Kiko! Vai ter que vir morar cá pra casa!! :)

    beijinhos
    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho, pelo menos comigo teve excelentes resultados! :)

      Eliminar
  2. Tens toda a razão, quantas vezes só não bebo água por preguiça? Sou uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, acontece com imensas pessoas! E eu também sou uma delas! Temos de nos obrigar a beber!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Água é muitissimo importante! Adoro usar cremes no inverno...aliás eu adoro cremes!
    ahha
    ps: eu fui umas das pessoas que te disse para criares um blog\youtube!! yehh <3
    Já te estou a seguir :)
    beijinhoos

    something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pois foste! E nunca esquecerei essas pessoas, foram elas que me incentivaram a criar este blog! Sem essas pessoas este blog não existiria!
      Já segui o teu também!
      Beijinhoos*

      Eliminar

thank you ♥